Prova da terra

egoego

Bom, a prova da terra pra mim foi a mais difícil até agora, pois eu me mudei à pouco tempo então já fiz essa limpa gigantesca, então tinha pouca coisa realmente com a energia parada. Mas, sempre tem alguma coisa né…então depois de pensar muito…me veio o click:

empreendedor_com_nova_ideia

Como comentei no primeiro post, eu já fui fã dos Hanson há mais de 10 anos atrás…e na mudança eu achei todo o material que eu tinha deles e resolvi juntar tudo numa caixa para vender para alguma fã. Eu mudei e a caixa ficou lá…parada…dentro do armário…e olha que estamos falando de quase 20 Kg de material, ou seja, ocupava um belo de um espaço. Aí resolvi me movimentar para fazer as coisas acontecerem. Abri a caixa, tirei o pó, organizei tudo, contei todo o material, tirei um milhão de fotos e comecei a postar em sites de fãs dos Hanson. Mal mal postei e já recebi duas pessoas interessadas em comprar :

IMG_9723 IMG_9775 IMG_9766 IMG_9751

Uma outra coisa que eu tinha deixado separado na mudança eram 2 aparelhos de DVD. 1 quebrado e  o outro funcionando mas sem controle. Resolvi dar o DVD funcionando para a menina que trabalha aqui em casa, pois ela falou que a irmã dela queria. O outro resolvi botar pra consertar, porque afinal, o que eu ia fazer com um DVD quebrado né?

IMG_9771

A terceira e última coisa que eu fiz inspirada em uma das ações do Imagina na Copa, olhei os meus livros e vi que não iria utilizar mais  3 deles, portanto, escrevi uma dedicatória e deixei eles em pontos diferentes do meu bairro, para que outras pessoas pudessem encontrar.

  IMG_9773 IMG_9776

Assim, eu termino a prova do ar. 😀

Leave a comment